Toalha em Ponto Cruz com desenhos de Natal



4 comentários:

Anónimo disse...

olá gostei muito das toalhas que vi. se fosse possivel gostava de ter os graficos das mesmas o meu mail e cristina_policarpo-70@hotmail.com torres novas

Anónimo disse...

Oi adorei a toalha bonita e ao mesmo tempo simples de se fazer. Moro no USA e aqui e muito dificil de encontrar revistas e graficos de bordados. Poderia mandar o grafico por email para mim?
mari_vanni@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

olá gostei muito da toalha com motivos de natal bordada a ponto de cruz, gostava que me enviasse os gráficos parao meu mail, cmrfmcorreia@hotmail.com
cumprimentos,
célia correia

Cláudia disse...

Olá Anabela

Tenho andado á procura de uma toalha de natal para eu fazer. Adorei a sua. Será possivel enviar-me o grafico?

Obrigada

email: claudiamorais27@hotmail.com