Toalha em Ponto Cruz com desenhos de tulipas



7 comentários:

Anónimo disse...

Adorei os seus trabalhos - é tudo uma beleza!
Por favor pode dizer-me onde posso encontrar o esquema desta toalha com os símbolos das cores que usou?
É que ficou um sonho!
Muito obrigada e Parabéns!
susanarestierpocas@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostei muito dos seus trabalhos!
Parabens!

Será possivel dizr qual os numeros das linhas que utilizou na toalha que estou a comentar?

aguardo resposta com a maior brevidade!

Cumprimentos

Andreia Pereira
o meu e-mail é:
a_p_a_e_s_@hotmail.com

Anónimo disse...

Será possivel dizer-me qual o número das linhas utilizadas para efectuar essa linda toalha?
Mostrei o seu blog a uma amiga e ela adorou a sua toalha, e eu pretendia faze-la para lhe oferecer, dai a minha insistencia em lhe pedir o numero das linhas, para poder efectuar.

Cumprimentos

Andreia Pereira
( o meu e-mail é o do comentário anterior.)

Anónimo disse...

Desculpe só agora a minha resposta acontece que devido ao meu trabalho não tenho muito tempo disponível
Quanto a sua pergunta sobre o nº das linhas passo a responder:
Azul matizado nº 1210
bordeaux matizado nº 1206
Quanto aos verdes em vez de fazer em dois tons nº255 e 257 pode utilizar o verde matizado nº1215

Obrigado pela sua visita ao blogue e disponha sempre.

Anabela

Anónimo disse...

Simplesmente amei os seus trabalhos - é tudo lindo...e com uma riqueza de detalhes impecável...

Estou confeccionando o meu enxoval, faço o ponto cruz desde menina e me encantei com as toalhas de mesa e tapetes de Arraiolos...

Susana disse...

Ficaria extremamente grata se me pudesse por favor informar qual a marca das linhas que refere e onde posso encontrar o esquema desta toalha.
Muito obrigada pela sua ajuda e amabilidade e parabéns pelos seus trabalhos.
susanarestierpocas@hotmail.com

Graça disse...

Olá anabela chamo-me graça e adorei todos os seus trabalhos, são lindos. Eu gostaria de lhe pedir o favor se me pudesse arranjar o esquema da toalha com os desenhos de tulipas e o número e marca das linhas eu agradecia muito ou então dizer -me onde puderei arranjá-lo porque amei e como tenho uma toalha dessas para bordar ficaria -lhe muito agradecida. Desde já o meu muito obrigado e Parabéns. graca.candeias@hotmail.com